Visite o nosso Site:

<strong>Visite o nosso Site:</strong>
www.sensualylingeriesexshop.com.br

Lingerie Sensualy Headline Animator

Avatar

Produtos Eróticos!!

Como no seriado Sex and the City, as mulheres estão cada vez mais procurando SexShops para comprar produtos eróticos para apimentar a relação a dois e não deixar cair na rotina, além disso alguns acessórios ajudam a mulher descobrir sua própria sexualidade estimulando seu corpo.
O uso desses acessórios, além de apimentar a relação, traz uma cumplicidade única ao casal, com brincadeiras gostosas e divertidas. Existem vários tipos de acessórios. Para ser usado a dois ou para ser usado sozinha.
Neste último caso ajuda a pessoa a descobrir seu próprio corpo, suas sensações, seus pontos de prazer, o que gosta e o que não gosta, melhorando com isso a sua relação de prazer com o seu parceiro.
Quando o casal resolve usar estes acessórios, é necessário que seja discutido antes o que vai ser usado. Se vocês nunca usaram nada, o ideal é começarem com produtos leves, como o uso da cosmética íntima, para irem se acostumando aos poucos, depois com o tempo, vale tudo, até mesmo usar uma fantasia erótica de empregadinha ou até mesmo algemas para prender seu amado.

Vocês podem começar pelos seguintes produtos:

-  Óleo para massagem comestível - Feito à base de água e com vários sabores diferentes. Pode ser usado para a prática da massagem sensual ou para a masturbação do parceiro.




- Gel Excitante - Feito à base de água, comestível. É ideal para ser colocado nas zonas erógenas, como também para sexo oral.

- Lubrificantes Anestésicos - Eliminam totalmente o desconforto e a dor e elimina odores. É indicado para melhorar a penetração e para o sexo anal.

Infelizmente os vibradores ainda são vistos como concorrentes pelos homens, mas ao contrário disto, os vibradores servem para dar mais prazer às mulheres, podendo ser usado sozinha ou acompanhada.

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Template by Planeta da Blogueira Lacarolita's Image