Visite o nosso Site:

<strong>Visite o nosso Site:</strong>
www.sensualylingeriesexshop.com.br

Lingerie Sensualy Headline Animator

Avatar

Sexo Oral Nele!!

Como fazer um bom sexo oral...

Fazer sexo oral é fácil e divertido para ambos além de ser um ato versátil que pode ser praticado quase em qualquer lugar.
Fique confortável. Praticar sexo oral é muito mais divertido se você não ficar com torcicolo. Encontrem a melhor posição para ambos (de preferência uma na qual não force o ângulo natural do seu pescoço). Se estiver em uma área confinada ou se quiser ficar em uma posição realmente "quente", ajoelhe na frente se seu homem com ele de pé. Outras posições: com ele sentado agache-se entre as pernas dele (coloque um travesseiro debaixo dos joelhos) ou deite e deixe seu parceiro enfiar na sua boca (difícil de controlar a profundidade mas ótima para as preguiçosas).
Se forem usar preservativo coloque agora. Experimente um com sabor se não gosta do sabor do látex. Uma maneira sexy de criar o clima é usar sua boca para colocar o preservativo...
Distribua beijos. Se estiver lidando com um pênis ainda mole não precisa esperar até ficar duro para começar o show. Coloque ele na boca para para reconhecer o terreno. Beije, lamba, explore as diferentes texturas especialmente a parte delicada da cabeça e a pele macia da haste. Sinta ele crescendo na sua boca. Bom não?

Enrole os lábios. Dobre os lábios gentilmente sobre os dentes para amaciar a partida. Muitos receptores de fellatio gostam de muita saliva mas outros preferem um trabalho mais seco, assim é bom perguntar para seu parceiro antes. Fazer perguntas curtas tipo sim ou não: "prefere mais seco?" ou "mais saliva?" pode ajudar. Mesmo que seja uma especialista você não lê mentes, assim preste a atenção nas dicas corporais. Respiração forte e gemidos são sinais de que está no caminho certo.
Experimente. Você pode fazer coisas maravilhosas com sua boca além de só chupar (e lembre que nem sempre mais forte é melhor). Alterne os movimentos lambendo a sensível parte inferior interna da haste, a cabeça do pênis e os testículos. Sopre suavemente as partes umedecidas. A combinação de sensações será incrível.
Mãos a obra. De uma mãozinha para seu trabalho. Envolva o pênis com as mãos na altura da base e deslize para cima e para baixo (alguns gostam de aperto mais forte outros não, verifique). Isto é ótimo porque assim você não precisa se preocupar em colocar todo o pênis na sua boca e pode se concentrar na super sensitiva cabeça e chupar mais forte ou mais leve, como seu parceiro preferir. Use um lubrificante com sabor para deslizar melhor.
Garganta profunda. Colocar toda a haste na boca pode fazer sucesso com seu parceiro mas você pode fazer bonito sem isto. A chave para a garganta profunda é relaxar a mandíbula e os músculos do pescoço o mais que puder para não ficar com enjôo.


Assessore-se. Introduza alguns brinquedos na sua rotina. experimente usar um cock ring, ou um plugue anal, ou mini vibradores para dar alguma atenção ao testículo e ao períneo. Segure um vibrador junto de sua face para adicionar vibrações na brincadeira de boca. Ou experimente chupar gelo ou uma lâmina de menta para deixar o hálito refrescante para transmitir uma sensação de formigamento ao seu pênis favorito.
Repetimos: verifique com seu parceiro ate onde você pode ir com novas experiências.
Envolva-se. Olhe para seu parceiro e para o êxtase que você esta causando. Estabeleça contato visual. Mostre para seu parceiro o quanto você curte estar ali. gema, faça barulhos apreciativos. Deixe seu parceiro saber o quanto você esta excitada. Não negligencie o resto de corpo, massageie, afague, arranhe, faça cócegas nas costas, no estomago, nos mamilos, nas nádegas e onde mais você conseguir alcançar.
Termine o trabalho. Você é quem deve decidir se vai ou não engolir o esperma. O tipo de alimentação de seu parceiro, as condições de saúde, os hábitos e a freqüência de ejaculação vão determinar a quantidade e o sabor da ejaculação dele. A ejaculação de alguém que ingere muita carne vermelha, cafeína, álcool e cigarros pode ter um sabor mais intenso. a quantidade de ejaculação não vai ser maior do que uma colher de chá. Você tem varias escolhas se não estiver a fim de engolir e não desejar ferir os sentimentos dele:
Pode receber na boca e depositar discretamente em uma toalha que deixar perto.
Ao sentir seu parceiro chegando ao clímax retire da boca suavemente e termine o serviço com a mão.
Deixe ele gozar em seu corpo.
Use um preservativo.
Lembre que você apenas deve fazer fellatio em alguém se realmente estiver a fim e puder focar toda a sua energia no que estiver fazendo. Se ficar olhando o relógio para ver se acaba logo e pensando na roupa para lavar você não vai curtir e seu parceiro vai sentir.

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Template by Planeta da Blogueira Lacarolita's Image